DIGITALIZAÇÃO E GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTO
A digitalização proporciona melhor eficácia, competência e presteza, reduz a perda de tempo em procurar documentos em arquivos físicos, promovendo a cooperação entre a equipe. |
Funionalidades O sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de documento é seguro e muito pratico de ser utilizado, proporciona diversos benefícios, como: Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos; Redução dos custos gerados por excesso de impressão e cópia; Redução de custo com armazenamento, recuperação e duplicação; Facilidade, rapidez, precisão e controle de acesso e de distribuição; |
Possibilita filtrar a busca por diversos modos: nome do documento, por setor, por data, etc., agilizando o processo, resultando em uma boa gestão. Segurança das informações; Preservação do arquivo físico; Integração de dados ativos e históricos; Consulta do documento digital via web, 24 horas por dia. |
Todos os dias eu estive com vocês, ensinando no templo, e vocês não me prenderam. Mas as Escrituras precisam ser cumpridas". Marcos 14:49 |