DIGITALIZAÇÃO E GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTO

DIGITALIZAÇÃO E GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTO

A digitalização proporciona melhor eficácia, competência e presteza, reduz a perda de tempo em procurar documentos em arquivos físicos, promovendo a cooperação entre a equipe.


Funionalidades
O sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de documento é seguro e muito pratico de ser utilizado, proporciona diversos benefícios, como: 
Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
Redução dos custos gerados por excesso de impressão e cópia;
Redução de custo com armazenamento, recuperação e duplicação;
Facilidade, rapidez, precisão e controle de acesso e de distribuição;

 



Possibilita filtrar a busca por diversos modos: nome do documento, por setor, por data, etc., agilizando  o processo, resultando em uma boa gestão.
Segurança das informações;
Preservação do arquivo físico;
Integração de dados ativos e históricos;
Consulta do documento digital via web, 24 horas por dia.
   
  Todos os dias eu estive com vocês, ensinando no templo, e vocês não me prenderam. Mas as Escrituras precisam ser cumpridas".
Marcos 14:49